Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MEDITATION WITH JIMENA

Tools for conscious living,
on-line classes




ABOUT JIMENA YANTORNO:


Born in Colombia, and immigrated to the US in the year 2000. She is a Spiritual Healer who's mission at this moment is to help others to re-connect with the Source "All That Is", by teaching tools and techniques for conscious living, creating Sacred Space, Self-knowledge and honoring all the Divine Manifestations and relationships.

In the last 20 years she has been studying different Spiritual philosophies and healing techniques, and has had the influence of many Spiritual Guides,Masters and teachers.


-FREE CLASSES/ CLASES GRATIS with Jimena Yantorno
every Thursday of the month at 1:00 p.m EASTERN TIME US (English) and 3:00 pm EASTERN TIME US (Spanish).


Please send an email to jimena.yantorno@gmail.com with your choice to be able to receive an invitation to participate in the on-line class thru wiziq.com.


To receive the class # II it is necessary to take the # I.


Schedule of classes for the month of February, 2010

- Feb 4,10 Meditation with Jimena I
- Feb 4,10 Meditación con Jimena I

- Feb 11,10 Meditation with Jimena II
Feb 11,10 Meditación con Jimena II

- Feb 18,10 Balance your life empowering the feminine aspect within I
Feb 18,10 Balancea tu vida fortaleciendo el aspecto femenino interno I

- Feb 25,10 Balance your life empowering the feminine aspect within II
Feb 25,10 Balancea tu vida fortaleciendo el aspecto femenino interno II

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VIGÍLIA ESPIRITUAL PELO HAITI


VIGÍLIA ESPIRITUAL PELO HAITI



Tendo em vista a extensão do prejuízo, o número elevado de feridos e o sofrimento humano extremo resultante do terramoto medonho que atingiu Port-Au-Prince, a capital do Haiti, esta terça-feira à tarde, sugere-se que todos demos apoio espiritual para ajudar os milhões de almas que lutam com estas condições difíceis, não apenas as que ainda estão vivas mas as que perderam a vida e ainda estão a vaguear, desorientadas e chocadas, no outro mundo, todas a necessitar de socorro espiritual e apoio amoroso, para que possam sentir que não foram deixadas sozinhas a enfrentar condições tão difíceis. Tal como todos os outros sobreviventes de desastres naturais semelhantes em todo o mundo, mas especialmente mais ainda devido à extrema pobreza e aos repetidos desafios stressantes que enfrentaram nos anos recentes devido a outras calamidades naturais, os nossos irmãos e irmãs Haitianos de todas as idades necessitam sentir especialmente agora que, apesar da situação crítica que estão a experimentar neste momento, dias melhores irão chegar em breve às suas terras devastadas porque os povos e as nações de todo o mundo estão a juntar-se numa exibição magnífica de solidariedade humana para prestar ajuda e cuidados médicos.



Por isso, vamos dedicar momentos de preces e meditações todos os dias, e até que a actual situação de caos e extremo sofrimento esteja significativamente reduzida, e jorrar sobre o Haiti a Luz do Amor e da compaixão e estender estas vibrações a todos e a cada um dos trabalhadores humanitários envolvidos aí e à volta do mundo para ajudar a aliviar o sofrimento dos Haitianos. Vamos também criar a visão colectiva de que os esforços e a ajuda internacional sejam dirigidos para a reconstrução a um nível mais alto de robustez das infra-estruturas físicas de Port-Au-Prince e do resto do país par transformar esta calamidade terrível numa oportunidade de erradicar a pobreza e o estado de subdesenvolvimento crónico do Haiti, e também providenciar ajuda para os traumas psíquicos de todas as crianças, mulheres e homens, mas também para as causas profundas de todas as formas de abusos e de antagonismos sociais que também tem feito parte, ao longo das décadas de tumulto e de sofrimento desde que o Haiti adquiriu independência política da França há 206 anos.



Por favor ajudem a difundir largamente este pedido de Vigília Espiritual para o Haiti a fim de ser lido pelo maior número de pessoas possível.


Jean Hudon

Focus Group Facilitator
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm



DESASTRES NATURAIS RECENTES NO HAITI

1963 - Furacão Flora

Mais de 8.000 pessoas morreram no sexto furacão tropical mais mortal do Atlântico.


1994 - Furacão Gordon

Cerca de 1.000 Haitianos foram soterrados pelos deslizamentos de lamas causados pela carência alargada de povoamento de árvores.



1998 - Furação Georges



400 vítimas e 80 porcento das colheitas destruídas.



2004 - Furacão Jeanne



Inundações causadas por pluviosidade superior a 13 polegadas mataram mais de 3.000 pessoas, principalmente em Gonaives.



2008 – Quatro grandes tempestades tropicais.



793 pessoas morreram, 310 desaparecidas e 593 feridas pelas investidas sucessivas da Tempoestade Tropical Fay e pelos Furacões
Gustav, Hanna e Ike. Cerca de 23.000 casas destruídas. As tempestades afectaram cerca de 800.000 Haitianos e destruíram cerca de 70% das colheitas do país. O prejuízo foi estimado em 1 bilião de dólares, que representa 5% do PNB de Haiti.

domingo, 10 de janeiro de 2010

CONVENÇÃO 'SALVEM A TERRA'

Convenção ‘Salvem a Terra’


“Isso começa por nós!...



- Michael Jackson (no fim do video This is It )

Considerando que os políticos parecem ser incapazes de fazer a coisa certa para acabar com a destruição do ambiente, em parte porque são incapazes de vencer os interesses institucionalizados ….



Considerando que há um pouco de tempo precioso deixado para levar a nossa civilização para um caminho de desenvolvimento sustentável e para uma relação equilibrada com o ambiente natural da Terra e dos seus milhões de formas de vida….



Considerando que somos individualmente responsáveis por dar o exemplo e assumir a liderança para aliviar o sofrimento da Natureza, reduzir a nossa pegada ecológica e ajudar na cura do nosso planeta vivo …

Aqui, assumo o compromisso de …



[Por favor, pensem/meditem durante alguns minutes sobre este assunto e escrevam o que solenemente vos obrigais a fazer como vosso contributo pessoal para salvar a Terra]

]


____________________

Assinado em ____________


Se quereis tornar o vosso compromisso público, por favor enviem um email com o texto acima mencionado e assinado para MyContribution@somename.net

ou vão a www.somename.net

para publicar isso aí. Se tendes necessidade de compreender melhor os problemas globais que enfrentamos e a maneira como a vossa contribuição individual pode apoiar as soluções, consultem os vários recursos fornecidos por www.somename.net/Problems&Solutions.htm e vejam os compromissos assumidos por outras pessoas em todo o mundo.

cronovisor

rd


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA! Preparem-se para a Mudança

Agora é a altura de dar o próximo passo a fim de criar a infra estrutura para o Evento à superfície do planeta.

O site principal de referência, com instruções de preparação para a população em geral, alcançou um certo grau de desenvolvimento e necessita ser largamente difundido:

http://prepareforchange.net/

Embora a autoridade civil e o Movimento de Resistência forneçam a sua própria infra estrutura na ocasião do Evento, também é muito importante que haja uma infra estrutura de base. A nossa infraestrutura alternativa irá preencher as lacunas e irá assegurar que a transição seja mais suave e harmoniosa.

/

(Preparem-se para a Mudança

A sociedade nova está ‘quase’ aqui.

Esta página web foi desenhada para ajudar-vos a compreender as mudanças, belas e holísticas, que vão chegar em breve ao nosso planeta. Iremos passar de uma sociedade baseada no medo, para uma Humanidade baseada no amor e na cooperação mútua.

Irá haver abundância para todos. Com amor e apreço,

SEJAM BEM-VINDOS!)

Foram criados seis grupos de tarefas: grupo da liderança planetária, grupo dos curadores, grupo da comunicação social mediática, grupo da nova renascença, grupo das novas tecnologias e grupo financeiro. Estes grupos irão desenvolver ferramentas práticas que irão facilitar a transição nas suas áreas específicas, na altura do Evento.

Se desejas participar activamente num destes grupos, clica aqui:

http://prepareforchange.net/participate/

A nossa página será traduzida em muitas línguas para que a mensagem possa ser divulgada em todo o mundo. Estamos à procura de tradutores e se desejam juntar-se às nossas equipas de tradutores, usem esta mesma forma de participação, informando que desejam voluntariar-se como tradutores.

http://prepareforchange.net/participate/

Em breve, haverá muitos projectos ligados à preparação da população da superfície para o Evento anunciado no meu blog e a nossa página web recente, será o núcleo principal de comunicação destes projectos.

Postado por Cobra em 14 de Julho de 2013, 01:34 Hora local




CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS





Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar luisavasconcellos2012@gmail.com

Sheldan Nidle

Sheldan Nidle
em Português

NÃO ABANDONEM AGORA JULIAN ASSANGE