Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

23 November 2010

Novembro, 23, 2010

7 Cauac, 17 de Xul, 7 Ik

Selamat Jarin! Voltamos com mais coisas para falar com você. Em torno de seu mundo um grande colapso econômico está começando a fazer a sua aparição. Muitos que a conhecem estão rapidamente retirando seus investimentos dos mercados mundiais de ações e títulos. Esses investidores ricos e influentes reconhecem que seus colegas na cabala escura estão condenados e enfrentam um futuro sombrio e desagradável. O sistema econômico atual está basicamente no nível de sustentação, mas apesar da evidência gritante de tudo isso em torno deles, a cabala ainda está determinada a garantir um caminho para sair desta situação que se aprofunda. Seus esquemas cada vez mais desesperados demonstram-lhes como verdadeiramente sem esperanças as condições do mundo estão, e como a única saída é aceitar o inevitável e permitir que o grand plano dos aliados da Terra se manifeste plenamente. Infelizmente, a cabala considera ser esta a opção de último recurso. Mas o fato permanece que este é o caminho para resolver a calamidade escalante mais facilmente e permitir uma prosperidade segura e duradoura para todos. No entanto, esta prosperidade estará livre de manipulação dos cabalistas, e isso os assusta muito.

As atuais condições mundiais parecem estar mostrando alguns pequenos sinais de recuperação na economia de várias nações, mas estas indicações desmentem as condições subjacentes que continuam a piorar. Os cabalistas sabem desta verdade e as suas recentes tentativas fracassadas de controlar as reservas de ouro do mundo, tanto as ostensivas quanto as encobertas, são mais um outro sinal do seu pânico e consternação sobre o que está reservado para eles. É louvável que nossos aliados da Terra tenham conseguido manter o controle da maior parte do ouro escondido do mundo e tenham sido capazes de evitar qualquer transferência significativa dos depósitos de ouro dos bancos centrais mundiais. Enquanto isto, o valor das moedas do mundo está em perigo, à medida que o euro e o dólar enfrentam desvalorizações adicionais. É claro que a era do dinheiro fiat está quase acabada. (N.do T. Moeda fiat é aquela que não tem lastro algum em metais preciosos) De todos os cantos vem um grito geral para a volta à moeda lastreada, e os financistas secretamente, em acordo com os planos de nossos aliados da Terra, estão se dirigindo neste sentido. O colapso eminente do sistema monetário fiat é motivado pela mesma fraude e impostura endêmica que tem caracterizado o sistema bancário global desde o pós-Segunda Guerra Mundial.

Realmente pode ser dito que este é um caso de "os crimes dos pais assolando sobre os filhos", como evidenciado pela falha nos tiros diários mas várias malfadadas manobras recentes da cabala. Observamos esta cabala espernear como um peixe na terra seca exalando seu último suspiro. E, no entanto estes cabalistas ainda têm um caminho para sair desta situação dolorosa: a plena cooperação com nossos aliados da Terra! Pode surpreendê-los saber o que uma cooperação leal e aberta poderia produzir. Na verdade o seu medo das conseqüências sobre a verdade sendo dita, poderia sair-se muito menos grave do que eles agora temem. Além disso, a partilha de bom coração de sua imensa riqueza possa ajudá-los a atingir um grau de clemência, já que isso poderia alterar drasticamente a forma como eles são percebidos pela sociedade. Os Anunnaki foram sábios de fato quando os instruíram a mudar os seus hábitos e a se tornarem mais receptivos a novos modos de percepção. Desde o momento em que a prosperidade global compartilhada veio, nós propomos esta avenida como um caminho para a cabala resolver algumas de suas dificuldades atuais com os aliados da Terra.


O foco atual de nossa missão de primeiro contato é o de ser um defensor da mudança. O funcionamento de sua realidade global já atingiu os limites da viabilidade. Isto significa que algo precisa mudar e mudar depressa! Adicionado a isso estão as grandes mudanças na consciência pela qual vocês estão passando, especificamente com referência ao seu ambiente global, o qual agora reflete mais adequadamente o progresso de suas mudanças internas. Vocês deveriam por agora estar vivendo em um mundo totalmente diferente. A idade das trevas está chegando ao fim e a mudança para a nova realidade baseada na Luz está em andamento. É triste que as trevas estejam tão desesperadamente se agarrando a seus antigos modos de controle e aparentemente não estejam ainda dispostos a aceitar algumas perspectivas novas e emocionantes. A sabedoria dessa intransigência é bem questionável, já que a força para a mudança é demasiado forte para ser segurada por mais tempo. Uma série enorme de transformações está olhando-os no rosto e é hora de deixar ir o que não pode nem mais ser remendado.

Durante o pouco tempo que resta a eles, a cabala precisa dedicar sua atenção integral à produção de um plano detalhado com qual abordar nossos aliados da Terra em um verdadeiro espírito de cooperação. Essa mudança de atitude pode fazer milagres para eles. Nossos aliados terrestres consideram as razões para as próximas mudanças como uma tarefa sagrada inspirada por decretos dos Céus. E o Céu inspira o perdão! Para permitir que isto floresça, uma atmosfera de amor e cooperação precisa ser configurada. Mas em caso de obstrução continuada, um destino muito infeliz pode ser projetado para esta última cabala escura. Entendemos os jogos que seus antigos senhores Anunnaki puseram em prática todos estes milênios atrás, mas agora é o momento para a cabala refutar esses jogos, vindo à frente para dizer a verdade sobre os últimos milênios. Este ato, juntamente com uma atitude de plena cooperação, em muito pode aliviar o seu destino. Esta oportunidade está retrocedendo rapidamente e já é hora de seguir os nossos conselhos gentis.

A Mãe Terra está intensificando sua campanha para alertar sua população da superfície que uma grande série de mudanças geológicas está pronta para começar. O prelúdio para isso tomou a forma do rápido aumento de terremotos 7,0 + na escala Richter. Esses tremores manifestaram em todo o planeta com o propósito de alertar todos os seus povos sobre o quanto é importante completar suas alterações preliminares em direção à plena consciência e mover para o interior da Terra para finalizar o processo. Gaia tem a intenção de reunificar o seu mundo interior e exterior, e isto é para ser feito em três etapas: a primeira etapa foi uma série de terremotos e erupções vulcânicas enormes entre os anos de 1870 e 2000. A segunda etapa, que está atualmente em curso, é possivelmente catastrófica para os seres humanos e Gaia pretende realizá-la em etapas. A solução para a humanidade é avançar e concluir o seu movimento em direção à plena consciência.



O seu planeta é um ser vivo em transição, assim como todos vocês. O principal veículo para o seu retorno à plena consciência é o primeiro contato. Chegamos ao seu mundo plenamente cientes destas responsabilidades sagradas. Atualmente, há um último grupo escuro poderoso em seu mundo, que foi advertido várias vezes por nós, sobre o que sua teimosia em curso pode acarretar. Ainda assim, persistem em sua necessidade de se apegar ao poder e a de negar-lhe as alterações que vocês tão desesperadamente necessitam. Os Céus nos pediram para retirar os últimos obstáculos para o seu retorno à plena consciência, e então o que estamos fazendo primeiro é deixar claro para estes escuros que a sua única opção inteligente agora é juntar-se à estrada para a liberdade de toda a sociedade global. Queremos deixar bem claro que não agir de forma positiva, agora, pode resultar em consequências desastrosas.

O primeiro contato é uma operação com a qual nos comprometemos a prosseguir com êxito. Temos a intenção de partir somente quando vocês estiverem novamente plenamente conscientes, e em processo de formação de sua nova estrela-nação. Os aghartanianos estão prontos para ajudá-los e a juntarem-se com esta iniciativa estimulante. A reunificação da Terra interior e exterior é o começo do processo de retorno do sistema solar aos seus pristinos padrões de energia. Estamos ansiosos para ver o que vocês são plenamente capazes. Quando as primeiras conferências intergalácticas forem realizadas em sua estrela-nação, o seu potencial único vai começar a mostrar-se. Essa promessa estava escondida profundamente dentro de você quando você passou por sua aventura em consciência limitada, e agora chegou o momento para você se tornar aquilo que foi criado para ser.



Hoje, falamos sobre as nossas preocupações em relação aos cabalistas escuros e sugerimos uma maneira para substancialmente atenuar as repercussões que a sua perfídia irá atrair para eles. O caminho que escolherem agora pode trazer-lhes seja uma oportunidade valiosa para a restituição honrosa ou, inversamente, um lamento amargo provocado pela justas sanções que a sua traição irá incorrer. Saibam, meus Queridos, no fundo dos seus Corações, que a incontável Fonte e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)



Galactic Federation by SHELDAN NIDLE
www.galacticchannelings.com - All languages stated above

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

16 November 2010

Novembro 16, 2010



4 Cib, 14 Xul, 7 Ik



Selamat Balik! Voltamos com mais discutir com você! Atualmente, estamos observando o que promete ser a resolução do conflito entre a última cabala escura e nossos aliados da Terra. Nós vemos que a escuridão está extremamente preocupada com o que nossos aliados da Terra têm esperando por eles. Temos intervindo e intervindo, e ajudado ambos os lados a criar as condições para uma nova realidade começar a se manifestar em seu mundo. O elemento crucial foi o de convencer ambas as partes que o que finalmente deveria surgir era uma série de eventos que deveriam marcar oficialmente a mudança de poder, e a transmutação de um ciclo kármico de vida e morte, que começou há mais de 13 milênios atrás. Estas alterações na paisagem dessa realidade se tornaram possíveis por algumas concessões introduzidas pelo Anunnaki e depois acordadas por ambos os lados. O que está transpirando é mais do que uma simples mudança na maneira de fazer negócios, ou como você vive sua vida, essas mudanças são monumentais em seu escopo. Pela primeira vez, vocês foram verdadeiramente liberados e são capazes de viver suas vidas em paz, abundância e verdadeira soberania.

Estas reformas são uma reação natural contra a escuridão incutida pelos Anunnaki em seus antigos asseclas da terra. Esse grupo, a cabala escura, caracteriza-se pela arrogância, pelo mau uso do conhecimento e por crenças errôneas que há muito têm sido intrínsecas a essa realidade. Quase meio século atrás, um ponto foi atingido, no qual deveriam ser dadas a vocês algumas das tecnologias de que agora estão desfrutando. Naquele momento os escuros escolheram lhes negar estes benefícios e assassinaram ou tiraram do poder aqueles que estavam à beira de forjar um mundo muito diferente do que então se seguiu, (N. do T. Provavelmente uma referência a J. F. Kennedy). Este processo de repressão foi marcado por várias guerras cruéis e economias levadas, às vezes, para a beira do colapso. O mundo atual é o resultado do que ocorreu ao longo dessas décadas. Estes duros eventos deram origem aos nossos aliados da Terra e a uma determinação da Luz de transformar o seu mundo, e trazê-los à beira da plena consciência. Estes pontos levaram o Céu, no final de 1980, a uma chamada para uma missão de primeiro contato em larga escala. Estes decretos enviaram-nos a sua praia em grande número, e nós começamos a intervir em seus assuntos logo após a nossa chegada.

Logo juntamo-nos aos aghartanianos para forjar um caminho para a vitória da Luz. Esta vitória foi possível graças aos séculos de rígido trabalho legal e espiritual que aqueles dedicados à Luz tão diligentemente realizaram. Estamos muito gratos por seus esforços dedicados, pois eles deram as bases para o sucesso atual dos nossos aliados da Terra. Temos usado o que o Céu permite para auxiliar estas causas nobres e continuamos a usar nossos bons ofícios para garantir que a cabala escura e seus vários aliados sejam incapazes de alcançar sucesso de qualquer tipo. Estamos decididos a vê-los tornarem-se plenamente conscientes e um membro adequado da Federação Galáctica de Luz! Esses objetivos são alcançados pelo nosso trabalho conjunto e uma verdadeira dedicação a Luz. Temos visto como um movimento global essencialmente não reportado, dedicado à igualdade, abundância e cooperação moveu silenciosamente para as partes mais primitivas e ignoradas de seu mundo. Este amplo movimento demonstrou como a riqueza pode ser criada a partir de quase nada e como um sentimento de espiritualidade mútua pode ser compartilhado com a maioria de sua realidade.

O primeiro contato pega o que você com tanto carinho reuniu e amplia-o imediatamente em algo muito diferente da realidade atual. O primeiro contato toma os seus recentes surtos humanitários e os transforma em algo especial: uma maneira de alterar a sua sociedade de um modo radical e sagrado. Cada um de vocês está relacionado ao outro, e cada um de vocês está relacionado a cada um de nós. Viemos para renovar essas relações e trazer um conjunto de verdades que podem ligá-los de volta até a plena consciência. Seu mundo passou as últimas três décadas à beira de uma grande mudança de paradigma na ciência, nas artes, e até mesmo na filosofia. Esse movimento subterrâneo, agora interligado, está pronto para ver a luz do dia. A física por trás dessas mudanças tem sido utilizada pelo governo secreto para produzir embarcações de anti-gravidade, teletransporte, e até mesmo viajar no tempo. Essas maravilhas podem ser usadas por vocês para acabar com a sua dependência dos combustíveis fósseis e criar toda uma nova série de verdades perspicazes sobre como o universo vivo realmente funciona.

Seus novos governos de transição são simplesmente instrumentos de mudança. Após os grandes pronunciamentos que trazem sua abundância, existe uma necessidade de ir além de sua realidade presente e abraçar aspectos do seu Ser Verdadeiro. Esse caminho leva diretamente a nós. Viemos para preencher as lacunas de quem vocês realmente são, e o que extraterrestres como vocês estão fazendo, aparentemente sozinhos, na superfície da Mãe Terra. Gaia deseja que vocês resolvam esses mistérios e reconectem com sua família no espaço. Nós somos os parentes do espaço! Nós viemos de todas as partes da galáxia para vê-los, e iniciar um diálogo que pode permitir que todos nós aprendamos uns com os outros. Incorporado em você está uma grande quantidade de conhecimentos que são necessários para todos nós, para garantir uma grande paz galáctica. Esta paz é o grande fruto dos pronunciamentos Anchara-Michael *( ver N. do T.), que trouxe a paz galáctica, em meados da década de 1990. O que está ocorrendo em seu mundo deve se tornar o cimento que cola esta paz junta!

O primeiro contato é, portanto, um massivo divisor de águas em sua história recente gravada. Observamos vocês se desenvolverem por milênios. Vimos como vocês se tornaram Seres que encarecidamente desejam se afastar da realidade escura estendida pelos Anunnaki cerca de 13 milênios atrás. Os Céus ouviram suas orações, e o plano divino decretou que a escuridão cobrindo o mundo da superfície com lágrimas, sangue e tristeza seja agora levantada. Esta promessa solene é outra razão para a nossa presença. Vocês são Seres especiais que vieram em alegria viver no reino dos Anunnaki. Eles e seus asseclas têm sido bastante duros em sua maneira de tratá-los. Este tratamento é para terminar e terminar agora! Podemos assegurar-lhe que uma nova realidade está se manifestando em torno de você. Até agora, esta nova realidade é encontrada principalmente nas margens, mas agora deve emergir das sombras e ser proclamada publicamente.

Quando você relutantemente deu o seu poder aos Anunnaki e sua turma, vocês se lançaram em uma odisséia que às vezes não fazia sentido para vocês. Esta realidade estranha e artificial era para ser a sua casa. Seus governantes foram arrogantes, egoístas, e propensos a grandes ataques de ilusões auto-proclamadas. Esses malandros mantiveram seja enviando vocês para sua morte seja impingindo uma vida primitiva e brutal sobre vocês. No entanto, você não desistiu. Geração após geração você sobreviveu e aprendeu o suficiente para ensinar estas habilidades a seus filhos. Dentro de cada um de vocês havia uma vontade forte e um desejo de realizar o que foi tão brilhantemente afirmado na Declaração da Independência dos EUA. A luta por esses ideais chegou ao ponto febril na última parte do seu século 20. Em seguida, um movimento espiritual crescente permitiu ao Céu decretar o primeiro contato.

Nós viemos, e em um instante percebemos o que era esperado de nós. Você precisava de uma unidade especial capaz de expressar seus pontos de vista para aqueles no poder, bem como proporcionar um meio para permitir a sua ascensão para a consciência plena. Este processo era algo pelo qual precisávamos ir com você. As duas últimas décadas forjaram um elo entre nós, e nosso corpo diplomático com prazer informou isto àqueles com influência e poder. Agora aproximamos da parte que mais nos emociona: a revelação e o primeiro contato! A revelação é uma idéia cujo tempo chegou. Nação após nação já declararam aos seus cidadãos que nós somos reais e benignos. Tivemos até uma série de interações de amizade de longa duração com certo número de países. O próximo passo é a divulgação formal, e um contato mais direto e aberto entre nós. O tempo para grandes celebrações está sobre nós!

Hoje, nós continuamos com a nossa discussão sobre o que está acontecendo em seu mundo. À frente está um período de crescente interação entre nós, o que irá muito em breve levar ao primeiro contato. A quantidade de tecnologia e conhecimento que nós estamos dando a vocês é apenas um prelúdio para o seu retorno à plena consciência. Saibam, Queridos, no fundo dos seus Corações, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)



* N. do T. – O Michael a que ele se refere seria o Arcanjo Miguel, que aparentemente teve papel importante na costura da paz com a Aliança de Anchara, de natureza não benevolente, da qual os Anunnaki faziam parte. Daí a importância galáctica dos acontecimentos na terra, que consolidaria a nova posição benevolente da Aliança ao abrir mão do planeta.

Galactic Federation by SHELDAN NIDLE

www.galacticchannelings.com - All languages stated above

cronovisor

rd


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

RICHARD DOLAN

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA! Preparem-se para a Mudança

Agora é a altura de dar o próximo passo a fim de criar a infra estrutura para o Evento à superfície do planeta.

O site principal de referência, com instruções de preparação para a população em geral, alcançou um certo grau de desenvolvimento e necessita ser largamente difundido:

http://prepareforchange.net/

Embora a autoridade civil e o Movimento de Resistência forneçam a sua própria infra estrutura na ocasião do Evento, também é muito importante que haja uma infra estrutura de base. A nossa infraestrutura alternativa irá preencher as lacunas e irá assegurar que a transição seja mais suave e harmoniosa.

/

(Preparem-se para a Mudança

A sociedade nova está ‘quase’ aqui.

Esta página web foi desenhada para ajudar-vos a compreender as mudanças, belas e holísticas, que vão chegar em breve ao nosso planeta. Iremos passar de uma sociedade baseada no medo, para uma Humanidade baseada no amor e na cooperação mútua.

Irá haver abundância para todos. Com amor e apreço,

SEJAM BEM-VINDOS!)

Foram criados seis grupos de tarefas: grupo da liderança planetária, grupo dos curadores, grupo da comunicação social mediática, grupo da nova renascença, grupo das novas tecnologias e grupo financeiro. Estes grupos irão desenvolver ferramentas práticas que irão facilitar a transição nas suas áreas específicas, na altura do Evento.

Se desejas participar activamente num destes grupos, clica aqui:

http://prepareforchange.net/participate/

A nossa página será traduzida em muitas línguas para que a mensagem possa ser divulgada em todo o mundo. Estamos à procura de tradutores e se desejam juntar-se às nossas equipas de tradutores, usem esta mesma forma de participação, informando que desejam voluntariar-se como tradutores.

http://prepareforchange.net/participate/

Em breve, haverá muitos projectos ligados à preparação da população da superfície para o Evento anunciado no meu blog e a nossa página web recente, será o núcleo principal de comunicação destes projectos.

Postado por Cobra em 14 de Julho de 2013, 01:34 Hora local




CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS





Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar luisavasconcellos2012@gmail.com

Sheldan Nidle

Sheldan Nidle
em Português

NÃO ABANDONEM AGORA JULIAN ASSANGE